sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

NM_CALENDAR_26-01-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Today has been sunny.
    This morning there was a frost.
    The days are nice but nights are cold.
    We went out and my husband brought himself a new jacket for the spring
    .we also brought some food
    Now it's night and we are watching the television.
    Wishing you a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui choveu pela manhã, mas agora à tarde temos sol.
    Estou há 2 dias sem dormir direito, pois a tosse não me deixa dormir.
    Piorei um pouco da gripe, mas vou sair daqui a pouco com meu marido, minha filha e OZZY, para ver se melhoro um pouco, vejo outras pessoas, compro algo, enfim , distraio-me um pouco. Talvez isso faça algum efeito.
    Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir