domingo, 28 de janeiro de 2024

NM_FRAME_28-01-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is pretty.
    Today is sunny but there was a frost.
    Now there is a cold wind blowing.
    Today I done my washing which dried in the fresh air.
    Then some cleaning.
    In the afternoon I done
    some embroidery and started a crochet dollie.
    Are you getting better Neli?
    I hope so.
    Take care love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui continuamos com dias de chuva, um ou outro dia de sol, mas sempre com muito calor.
    Estou melhorando devagar e hoje consegui sair com minha filha para comprar material de limpeza e também puxadores para as gavetas de um dos guarda-roupas dos quartos.
    Quando chegamos em casa, preparei um rizoto de camarão para almoçarmos e agora estou aqui conversando com você. Os remédios para gripe dão muito sono e isso também me deixa um pouco cansada.
    OZZY está aqui ao meu lado puxando os brinquedos dele que eu deixo arrumados em uma caixa de plástico transparente.
    Vou mandar uma foto de um pequeno tapete que desenhei e bordei com meio-ponto, mas ainda não terminei. O desenho que criei é de uma paisagem da cidade de Florianópolis, onde mora minha filha Erika.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir