quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

NM_FRAME_01-02-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is very pretty.
    Today is sunny but like usual there was a frost.
    The nights are very cold.
    I finished my latest embroidery.
    Will send you picture.
    I like the mono colour designs.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui continua chovendo muito. Saímos cedo, no horário do almoço e meu marido fez um exame denominado ecocardiograma e fez uma consulta e eu também fiz uma consulta. Amanhã ele e eu vamos fazer exames de sangue e depois do carnaval teremos nova consulta com a mesma médica.
    Depois vou mandar fotos daqui de casa e da cidade de Manaus para você. Gostaria de receber fotos daí também.
    Minha filha volta para a casa dela dia 18 deste mês. Depois vamos passar um tempo lá com ela.
    Querida amiga, uma noite tranquila, com sonhos lindos, para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir