sábado, 17 de fevereiro de 2024

NM_FRAME_17-02-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame Neli
    Thank you so much.
    Today is blue sky and sun.
    We went out for coffee.
    Then to buy food.
    In the afternoon we were in the garden trimming some branches on the fruit trees.
    Now I have fed our cat and she will go to sleep on her chair
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui tivemos sol pela manhã, mas agora à tarde estamos com chuva( e calor).
    Tenho uma novidade : comprei um outro spitz alemão anão para fazer companhia para OZZY. Depois mando a foto dele para você ver. Já tirei a foto dele deitado junto de mim, ao lado da cadeira onde fico quando estou no computador.
    Já mandei as fotos deles e da minha filha Erika.
    Agora vou tomar café com meu marido e minha filha Erika.
    Cara amiga, um excelente sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir