sábado, 2 de março de 2024

NM_FRAME_02-03-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the sweet frame.
    Love it a lot.
    Today it is sun and clouds.
    Went in the garden for a while but the wind was cold so soon came upstairs
    I have just made a birthday card for Stella.
    Her birthday is at the end of the month.
    Have a good weekend Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está chovendo desde madrugada e já tivemos 2 fortes temporais hoje.
    Minha bisneta Maria Helena veio passar o dia comigo e vai dormir aqui. Ela e eu saímos agora à tarde e ficamos no temporal, no meio do trânsito; os carros não andavam , pois os motoristas estavam com medo dos alagamentos. Consegui passar e vim dirigindo com o carro atravessando alagamento de mais de 1 palmo d'água. Em alguns locais a água chegava a mais de 2 palmos de altura.
    Vou preparar o jantar agora.
    Gabriela, minha segunda bisneta(irmã de Maria Helena) vai fazer aniversário dia 24 deste mês, também, creio que perto do aniversário de Stella.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir