quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

NM_FRAME_29-02-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today we have some sun and some rain.
    We went out this morning.
    I brought a new frying pan and some food items.
    Looked in the clothers shop but did not buy anything.
    This afternoon I done some of my embroidery.
    I made lasagna which will last for a couple of days.
    It is very tasty .
    Now I must clean the kitchen.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga!
    Aqui tivemos sol o dia todo.
    Meu marido e eu fizemos nossas sessões de fisioterapia durante a tarde de hoje. Eu estava com muita dor no meu braço direito e na coluna e melhorei, mas já machuquei o braço de novo pegando coisas pesadas. Vamos fazer essas sessões mais 3 vezes na próxima semana.
    Amanhã tenho que dirigir meu carro de novo, pois já estamos sem frutas e verduras aqui em casa e preciso ir ao supermercado.
    Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir