segunda-feira, 1 de abril de 2024

NM_FRAME_01-04-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame
    Thank you Neli.
    Today has been sunny and warm.
    My husband does not feel well.
    He is coughing and sneezing
    I was in the garden for a while then I done my embroidery.
    I am on my third square now so it's going well.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Hoje foi um dia um pouco alvoroçado e estamos, minha filha e eu, bem cansadas. Saímos para ver algumas casas para alugar, desde sábado e OZZY e ZAKK correm para os jardins e mexem na grama. OZZY vomitou algumas vezes tudo que comeu e Erika o levou para fazer uma consulta e uma ultrassonografia do abdome e ele está bem, mas está tomando remédio vai fazer uma dieta, e não pode comer petiscos.
    Fiquei mais tranquila, porém tudo isso me abateu um pouco.
    Meu braço está melhor e a dor só se apresenta quando faço um ou outro movimento ou pego algo pesado.
    Espero que seu marido melhore logo e que vocês fiquem bem.
    Aqui são quase 10:00 PM.
    Vou dormir pois estou muito sonolenta.Uma boa e tranquila noite para você e sua família, Christine.
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir