sexta-feira, 12 de julho de 2024

NM_FLOWER CARD_12-07-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    I have been very sad.
    My friend eldest boy committed suicide.
    I don't understand why children do this to their parents.
    It must be a moment of madness.
    Hooe you are having a good sunday Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    É muito triste quando essas tragédias acontecem. Os pais sofrem muito e dificilmente aceitam o que aconteceu.
    Graças a Deus nunca aconteceu isso na minha família nem na família dos meus amigos.
    Agora percebi que hoje é a data nacional da França, quando os franceses comemoram a queda da Bastilha.
    Dia 18, na próxima quinta feira farei aniversário: completarei 77 anos de vida. No dia 5 de Agosto próximo meu marido e eu completaremos 62 anos de casados.
    Decidimos comprar uma casa, não queremos mais um apartamento, a casa nos dá mais opções e mais liberdade.
    Além do mais, gosto de plantas e de flores e quero mais liberdade para OZZY e Zakk.
    Querida amiga, uma excelente noite para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir