domingo, 18 de agosto de 2024

NM_FRAME_18-08-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the lovely frame
    We had a storm and the weather has cooled down.
    Stella is still here until the end of the month
    Today we are cleaning out the kitchen cupboards
    I am still doing my cross stitch and my crochet to.
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui esquentou um pouco, estamos com 18 graus centígrados e a temperatura vai aumentar durante o dia, mas no final da semana vai esfriar de novo.
    A dor da coluna passou, já estou sem tomar medicamentos para isso, mas estou com uma gripe muito forte há 1 semana , mais ou menos. O pior é que fico tonta, sem poder me equilibrar direito e tenho que tomar cuidado para não cair, além disso, até minha visão ficou ruim, agora é que está melhorando.
    Agora as boas notícias : estamos vendo uma casa que gostamos, talvez dê certo, mas o preço está alto.
    Erika tirou Zakk da escola(canil) de treinamento, pois ele é muito dominante e os treinadores não conseguiram condicioná-lo a todos os comandos. Zakk só faz o que quer, mas ama Erika e obedece a ela.
    Que bom Stella ficar mais uns dias aí com vocês, espero que passem momentos maravilhosos juntos.
    Não tenho feito qualquer trabalho manual e até minhas molduras tive que parar de fazer, mas agora que melhorei, vou fazer algumas para ir publicando.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir