domingo, 25 de agosto de 2024

NM_FRAME_25-08-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty frame Neli
    Today is was my husband's birthday.
    He was 81.
    Stella cooked his favourite aubergine dish and we had an ice cream cake.
    It was a nice day
    Hope your Sunday is going well
    Love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Nós saímos para almoçar fora, em um restaurante simples, mas muito bom e depois fomos ver algumas casas que estão à venda e só voltamos agora.
    Vi as fotos do aniversário do seu marido e vocês estavam muito felizes, gostei muito que você me mandou as fotos. Stella estava radiante, com um sorriso lindo! Aqueles sorvetes pareceram reais muito apetitosos.
    Eu completei 77 anos em julho e meu marido completará 87 anos em outubro.
    OZZY completará 4 anos depois de amanhã, dia 27 de agosto. Meu filho Amom, que é pai da Rebecca, completará 59 anos dia 04 de setembro.
    Espero que o domingo de vocês tenha sido maravilhoso.
    Abraços para você e sua família!
    Neli.

    ResponderExcluir