sexta-feira, 6 de setembro de 2024

NM_FRAME_06-09-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. É um filhote de canarinho da terra? Lembro que eu via muitas revoadas desses passarinhos quando visitava alguns parentes interioranos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Adriano!
    Meu amigo, não sou conhecedora de passarinhos, mas não creio que seja aqui do Brasil, pois essa imagem foi publicada em um site não nacional e aproveitei apenas o passarinho, pois eu o achei mimoso. O bico era escuro e mudei a cor, para ele ficar mais simpático. Sei que "criei" uma nova espécie, mas a moldura ficou mais aconchegante, não acha?
    Estamos, aqui, no fim do inverno e no início da primavera e a temperatura vai ficando mais morna. Lá no norte está no fim do verão e o início do outono( embora não se note qualquer diferença...) e então, quando o inverno chegar lá, começarão as chuvas(mas com calor, embora um pouco menos agressivo ).
    Tenho feito alguns quebra-cabeças para me distrair um pouco e descansar das tarefas diárias, mas há dias em que nada posso fazer, em virtude de ter vertigens ( ninguém descobriu a causa das mesmas, ainda).
    Zakk e OZZY tem "aprontado" todas e minha filha sai muito com eles para passearem. Zakk completou 9 meses no dia 26 do mês passado e no dia seguinte OZZY completou 4 anos.
    Caro amigo, um ótimo fim de semana!
    Neli.

    ResponderExcluir