terça-feira, 29 de outubro de 2019

NM_FRAME_29-10-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Your today frame is very kind! I love birds!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Johala!
      Hoje passei o dia cuidando de minha bisneta aqui em casa.
      Eu também gosto de pássaros, de borboletas, de cães , de flores e folhagem.
      Acara amiga, uma ótima noite!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Love this beautiful frame
    Thank you Neli
    Hope your great grand daughter gets well soon.
    Today i have made two birthday cards for friends.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Christine!
      Hoje tive o dia cheio, fiz almoço para meu marido e outro almoço para minha bisneta, pois ela passou o dia aqui comigo. Estávamos ambas com saudades uma da outra.
      Minha bisneta foi ontem ao oftalmologista e hoje ao pediatra. Hoje ela está medicada e melhor.
      Querida amiga, um fim de tarde e uma noite ótimos para você!
      Abraços, Neli.

      Excluir