domingo, 3 de novembro de 2019

NM_FRAME_03-11-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like your 2 last frames very much.
    Fortunatly, we escape the big storm, for us, the wind was less strong they preview, but it's allways raining!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Uma tempestade muito forte é temível.
      Aqui na região onde moro há muito transporte fluvial de pessoas e de carga. Quando ocorre uma tempestade dessas e os barcos não conseguem se abrigar, algumas embarcações viram e pessoas morrem e cargas são perdidas. É tudo muito triste.
      Aqui temos um dia nublado, talvez chova.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Very pretty frame.
    Last night we had storm with lots of rain.
    Today it has been very warm with sunshine.
    I have started a new cross stitch
    I am happy when i start a new design.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Hoje fui ao shopping comprar algumas coisas e comprei mais roupa para minha bisneta. Para mim não comprei coisa alguma, mas comprei comida e material de higiene.
      Aqui o tempo está quente e nublado, como acontece ultimamente.
      Eu gostava de fazer tapetes em meio-ponto para colocar em quadros na parede, mas cansei e hoje não faço mais.
      Querida amiga, uma semana muito feliz para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir