segunda-feira, 4 de novembro de 2019

NM_FRAME_04-11-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Wonderful frame.
    Thank you Neli.
    Today there is rain and wind.
    I am making fresh vegetable soup.
    Doing some of my latest cross stitch.
    Hugs from Christine in Italy

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Essa sopa está me dando água na boca, deve estar uma delícia!
    Ontem à noite tive uma recaída das vertigens, mas aumentei a dose da medicação e hoje estou um pouco melhor.
    Esse problema está me incomodando muito, inclusive emocionalmente, pois sou muito independente e não posso ficar saindo sozinha e não posso dirigir. Minha alimentação está limitada, não posso tomar café, chá preto, chocolate e tenho que limitar muito o açúcar e os carboidratos, inclusive o arroz.
    Aqui temos calor e dia nublado.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir