domingo, 22 de dezembro de 2019

NM_FRAME_22-12-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Je vois que le père Noël passe aussi au Brésil! LOL
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Espero que o Papai Noel passe aí na França também.
      Uma ótima semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Super Christmas frame.
    Today it is sunny and windy
    Went out to the shops and also for a walk.
    Have a good day and i hope your headache is gone and that you feel well.
    Take care love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui continuamos com chuva.
      Hoje eu estou bem melhor e sem dor de cabeça, estou me sentindo bem disposta e fui dirigindo meu carro pelo trânsito, fui comprar umas coisinhas que ainda faltavam para a ceia de Natal. É a primeira vez, em 3 meses, que saio dirigindo no trânsito.
      Obrigada por se preocupar comigo, amiga.
      Uma semana muito feliz para você e os seus, querida amiga.
      Abraços, Neli.

      Excluir