quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_05-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    How do you feel today? Better I hope?
    For me it will be next month!!!!!
    Stay quiet, hoping you'll not suffer too much.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      O implante foi tranquilo e estou bem, sem dor.
      Muito obrigada pela preocupação.
      Espero que quando você fizer o seu também tudo corra às mil maravilhas.
      Querida amiga, tenha um ótimo dia!
      beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love the colour of the frame.
    Today is cold and windy.
    Hope the implant is going well and that you are not in Pain.
    Sending love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está começando a chover, mas está muito quente.
    Eu estou muito bem, não tive dor alguma, só o local da anestesia está um pouco dolorido. O que está me incomodando são os medicamentos que estou tomando.
    Estou fazendo dieta com alimentos macios e muito líquido, para evitar que machuque a cirurgia.
    Muito obrigada por se preocupar comigo.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e os seus!
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir