quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_06-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Johala!
      Hoje estou super atarefada com minha bisneta e minha poodle doentes aqui comigo.
      Espero que você e os seus tenham um ótimo fim de semana!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Pretty frame.
    Today i have been trying to make Easter cards.
    Wishing you a good weekend love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Obrigada por suas palavras.
    Ontem levei minha poodle para vacinar e ela teve uma grande reação alérgica. Liguei para o veterinário e mediquei ela, mas hoje tive que levá-la para consulta de novo e ela tomou injeção e vai continuar tomando mais 2 medicamentos.
    Depois fui na casa de minha neta e minha bisneta está com amigdalite e vou levá-la ao pediatra daqui a pouco, pois a mãe dela está trabalhando. Minha bisneta vai dormir aqui comigo hoje e amanhã.
    Assim, estou muito atarefada estes 2 dias.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir