sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

NM_FRAME_07-02-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Still another pretty frame!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Johala!
      Caí ontem e estou com o braço doendo muito e a cabeça também, mas creio que não quebrei nada.
      Tenha um ótimo dia, querida amiga!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thanks for the pretty frame Neli.
    Sorry to read that you fell and hurt yourself.
    Hope you feel better soon.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Christine, bom dia!
    Muito obrigada por suas palavras e sua preocupação.
    Eu corri pela sala com um chinelo de borracha e a borracha segurou meu pé e eu caí, machuquei meus joelhos, meus braços e bati com o rosto na porta, mas estou um pouco melhor, o que ainda dói muito é o braço direito e um pouco o rosto( bati bem perto do local do implante dentário).
    Já troquei de chinelo, agora estou com um de couro.
    Querida amiga, um sábado maravilhoso para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir