sábado, 28 de março de 2020

NM_FRAME_28-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love this frame!
    I hope you can see your grand daughter by the web and talk with her. You must be sad not to be abble to see your family?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Johala, bom dia!
    Aqui continuamos bem, graças a Deus.
    Espero que aí todos estejam bem.
    Todos os dias eu converso por telefone com vídeo com minha filha, minha neta e minha bisneta e algumas vezes com meu filho e os outros netos.
    A saudade é grande, mas pelo menos nos vemos pela web sempre.
    Cara amiga, um domingo ótimo e saudável para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today we have the sun.
    I am pleased as i could pass time in the garden.
    Hope your Sunday is good.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Aqui temos sol, calor e muitas nuvens.
    Estou preparando o almoço.
    Com tanto trabalho em casa meu braço está pior, principalmente porque não consigo deixá-lo imóvel.
    Menha filha, neta e bisneta falam comigo todo dia por imagem do whatsapp, mas ainda assim estou com muita saudade.
    Espero que tudo continue bem para vocês aí e para toda sua família. Aqui estamos bem, graças a Deus.
    Um domingo abençoado para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir