domingo, 29 de março de 2020

NM_FRAME_29-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    A lovely little bird to welcome the spring!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Aqui temos um dia de muita chuva, mas tivemos 2 dias de muito sol. O calor é perene, com chuva ou com sol.
      Gosto de pássaros e borboletas soltos na natureza e gosto muito de flores também.
      Querida amiga, um dia saudável e de luz para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    sunny this morning and rain this afternoon.
    Started the second elephant in my cross stitch design.
    Staying home away from the virus.
    Take care Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Christine!
      Aqui amanheceu chovendo muito, com raios e trovões, agora melhorou um pouco, mas continua a chover e o calor é forte.
      Estamos, meu marido e eu, confinados em nosso apartamento com nossa poodle, mas continuamos bem.
      Passo o dia fazendo comida e lavando louça, estou cansada e com meu braço pior. Pelo menos temos tv e web. Temos amigos como você e isso é muito bom.
      Quando melhorar do meu braço vou voltar a bordar.
      Minha querida amiga, um semana maravilhosa e saudável para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir