sexta-feira, 1 de maio de 2020

NM_FRAME_01-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    A beautiful window, open on a New World???
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe, querida amiga Johala?
    Espero que em um mundo melhor, onde possamos viver em paz, mas não acredito nisso, pela própria natureza do ser humano...
    Um lindo e saudável sábado para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for the pretty window frame.
    Today we have lots of clouds but it is warm
    I had a long video call with Stella.
    She is fine.
    Wishing you a lovely weekend Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está tudo nublado e temos muitas nuvens escuras, de chuva e também temos muito calor.
      Meu braço continua doendo e fico sem poder fazer muita coisa.
      Estou indo para a cozinha terminar de preparar o almoço. Depois vou preparar um fortificante caseiro, que meu marido viu na web, para ele.
      Hoje estou um pouco cansada.
      Você deve estar feliz pois falou com Stella.Eu também falei com minha filha hoje e mais tarde vou falar com minha neta e com minha bisneta.
      Querida amiga, um dia muito feliz e saudável para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir