sábado, 2 de maio de 2020

NM_FRAME_02-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame.
    Thank you Neli.
    This morning it was hot but now there is a wind and lots of clouds.
    I am having a tidy up of my spare room where i keep all my art supplies.
    Just untangled all the ribbons and put them in order.
    Hope your Sunday is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está do mesmo jeito, muitas nuvens e o sol nem aparece.
    Meu marido está na cozinha de novo. Ele está preparando um pato no vinho branco( tomara que fique bom). Eu vou fazer arroz.
    Depois tenho que limpar a sujeira que ele faz na cozinha.
    Minha neta veio me trazer umas compras que eu encomendei, mas nem pude dar um abraço nela, mas ao menos fiquei perto dela.
    Aqui tem morrido muita gente, mas creio que é por descaso das autoridades, pois faltam remédios, pois os governadores e os prefeitos não entregam os remédios que o Presidente Bolsonaro manda para os Estados federados.
    Meu domingo está sendo um pouco trabalhoso...
    Querida amiga, um dia muito feliz e tranquilo, com saúde, para você e sua família!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir