quinta-feira, 7 de maio de 2020

NM_FRAME_07-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the cute frame.
    I love it.
    Today is hot and sunny.
    Was in the garden for a little while but it is cooler indoors.
    Done some of my latest cross stitch.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Hoje meu marido e eu estamos fazendo limpeza no apartamento, então não tivemos tempo para cozinhar e almoçamos a comida que sobrou de ontem. Eu gosto de comer a comida que sobra e fica na geladeira de um dia para o outro.
    Parei um pouco de digitar para colocar o lixo na porta, poi o funcionário do prédio já vai recolher.
    Vou dar banho na minha poodle Sophie, pois hoje é o 8º dia sem ela tomar banho.
    Depois vou lavar a louça do almoço e meu marido vai passar um pano com água sanitária e desinfetante perfumado(dissolvidos na água) no chão de todo o apartamento.
    Amanhã trocarei a roupa de cama e banho.
    Aqui continua quente e nublado.
    Espero que amanhã tenha sol para secar roupa.
    Querida amiga, fique bem e tenha um fim de semana maravilhoso e para sua família também!
    Um forte abraço.
    Neli.

    ResponderExcluir