quarta-feira, 6 de maio de 2020

NM_FRAME_06-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    Wonderful frame, I love it!
    Thank you for your comment on my blog! I was very angry against these people who are in a hurry to go out and complain about their living conditions during confinement, while even if for some they are more difficult, are still in livable conditions, with enough to eat, TV, computers, not no bombs, no killings, no deportations. These generations have not experienced any great ordeal and are too "rotten spoiled" by the consumer society in which they grew up. I am ashamed!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Johala!
      Os primeiros dias foram piores pois eu queria voltar no médico e fazer também a fisioterapia no braço e não podia sair. Depois que me acostumei a ter essa dor contínua no braço melhorou minhas expectativas.
      Até meu marido já está se acostumando a ficar em casa.
      Sé essa nova geração tivessa passado pelo que passaram nossos pais e avós, principalmente aqueles que eram alvo dos exterminadores, não estariam reclamando dessa quarentena em casa.
      Tenho muita pena daqueles que não tem casa, crianças sem pais e aqueles que estão vivendo em meio às guerras atuais.
      A sociedade dessa geração atual não tem seriedade, nem fraternidade, visam apenas o consumo desenfreado e uma vida fácil, sem trabalhar... também me envergonham.
      Querida amiga, um ótimo dia com saúde para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
    2. Hello Neli
      I completly agree with you!
      Beijos

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today is sunny and hot.
    We had a little rain in the night
    so my flowers are growing well.
    I have been doing my cross stitch.
    I made meat broth with thin egg pasta today.
    Hope your day is good.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje inovamos no almoço, pois comprei uma churrasqueira elétrica para meu marido assar carne de gado, de frango e linguiças. Hoje assamos um pedaço de frango. Eu fiz um arroz temperado com alho, cebola, tomate e um tempero chamado chimichurri, que é uma mistura de ervas secas e pimenta em grãos tudo moído e misturado. Ficou muito bom e fiz também uma farofa de farinha de mandioca com cebola picada frita em uma colher de manteiga.
      Estou preparando novas molduras, pois gosto de deixar algumas prontas para o caso de não ter tempo ou de estar com muita dor no braço para fazer.
      Esqueci de tomar minha homeopatia durante a manhã toda, pois estava distraída ajudando meu marido a montar a churrasqueira. Meu marido gosta de macarrão grosso, mas eu amo macarrão fino, mas só posso fazer para mim...
      Que bom ter chovido de noite aí para as plantas fortalecerem e as flores crescerem bem.
      Aqui também choveu de noite, mas hoje o dia está quente e nublado.
      Minha querida amiga, um dia lindo e feliz, com saúde, para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir