terça-feira, 5 de maio de 2020

NM_FRAME_05-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Hello Neli
    A very colored frame!
    How are you?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Estamos todos bem, graças a Deus!
      A única coisa que me incomoda é o braço.
      Espero que vocês estejam bem, também.
      Querida amiga, um ótimo e saudável dia para você e seu pai!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Beautiful frame.
    Thank you Neli
    This morning we planted some flowers in the garden.
    Now there are clouds but it is warm.
    My husband is making a cup of tea.
    After i will do my cross stitch.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui temos um dia de chuva e calor.
      Hoje fiz feijão com carne seca e linguiça e verduras, uma receita do nordeste do Brasil, que meu marido queria. Ficou muito gostoso e minha neta veio ligar nossos carros que estão parados na garagem e eu dei um pouco do feijão para ela e ela ligou dizendo que estava tão bom que ela estava comendo puro, com uma colher.
      Que bom vocês poderem plantar flores e cerejeiras no seu jardim. Eu amo plantar também.
      Agora é pouco mais de meio-dia aqui. Mais tarde vou tomar chá com biscoitos.
      Querida amiga, um dia muito feliz, com saúde, para você e sua família!
      Um grande abraço, Neli.

      Excluir
  3. merci pour ces jolis cadres romantiques - Amitiés de Lucie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Lucie,
      seja bem vinda!
      Um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir