terça-feira, 6 de julho de 2021

NM_FRAME_06-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today is hot.
    I have been putting in some details on my horses.
    Their ears are done but still lots left to do.
    Most of the horses are done but lots of background to do still.
    My husband is still working on his garden table and chairs.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Maria Helena ainda está aqui e eu passo o dia ao redor dela, fazendo comida, fazendo merendas, brincando com ela, etc. OZZY fica muito feliz quando ela está aqui e brincam muito. Hoje foi dia de aula de OZZY com a treinadora e ele está ficando mais educado.
      Imagino, pelo trabalho que você está tendo, que esse bordado dos cavalos vai ficar muito lindo. Se puder, mande foto do seu bordado e também dos móveis do jardim, que também devem estar bonitos, quando ficarem prontos.
      Creio que estou com LER, aquela dor que ocorre nos músculos quando fazemos movimentos repetitivos, no meu braço doente... a dor é muito forte, mesmo quando estou com o braço parado. Vou colocar o braço em uma tipoia.
      Ah, hoje contestei 4 compras que fizeram no meu cartão. Falta uma, quando entrar na fatura, vou contestar também.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir