quarta-feira, 7 de julho de 2021

NM_FRAME_07-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    This is a lovely frame.
    I went to buy food with my husband. We brought lots of fruit.
    Grapes.Cherries.Peaches.and Melon.
    Also brought olive bread which i like a lot and meat.
    It is very hot. There are lots of clouds so i hope it will rain.
    I will send you photos when the garden furniture is ready and also of my horses. My husband is working on the furniture now.
    Hope Ozzy is being good but having fun.
    love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Aqui estava chovendo e tudo nublado, mas agora apareceu um pedaço do céu e um pouco de sol. Como há muitas nuvens, não sei se isso vai continuar ou se vai voltar a chover.
      OZZY continua fazendo bagunça. Tudo que cai no chão ele rói e come e meu marido joga coisas no chão e OZZY se aproveita. Já conversei com meu marido sobre isso, espero que ele me atenda e não jogue mais nada no chão.
      Eu estou melhorando dos meus achaques devagar, mas eu deveria descansar e não consigo, pois tenho que cuidar da casa, do meu marido e de OZZY, e, de vez em quando, de Maria Helena também.
      Gosto muito das frutas que você comprou. Cerejas e pêssegos só temos na época do Natal, aqui no Brasil.
      OZZY gosta muito de melão. Meu marido gosta mais do mamão papaya. Aqui a fruta que não falta é a banana, que temos o ano inteiro.
      Agora vou fazer arroz, bifes e salada crua, pois não aguento preparar muita coisa com meu braço doendo, principalmente quando digito.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir