segunda-feira, 5 de julho de 2021

NM_FRAME_05-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Great frame which takes five photos.
    Today is hot and sunny.
    My husband has nearly finished the stools and table for the garden.
    He has to sand them down to make the wood smooth and then has to put a coat of varnish
    I have done a few stitches on my horses and am now sat on the sofa watching a nature programme.
    Have a good day Neli and cuddle Ozzy from me.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha querida amiga Christine!
      Só agora tive um pouco de tempo para vir aqui,
      pois passei o dia tentando resolver o problema do cartão e também fui, com minha neta, levar Maria Helena ao dentista, pois ela colocou um aparelho nos dentes para abrir espaço para os dentes que estão nascendo. Agora Maria Helena está aqui, veio dormir comigo.
      Não uso cartão pré pago pois meus gastos com a família são altos.
      Imagino que seu jardim vai ficar muito lindo agora com esses móveis.
      Eu gosto de assistir filmes e seriados policiais, alguns dramas e filmes românticos, mas gosto mais dos filmes policiais.
      Querida amiga, agora vou preparar o jantar da Maria Helena. Desejo a você uma noite tranquila!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Sorry to hear about the problem with your card
    I only use a pre-paid card to buy things so if the card gets lost or cloned i only lose small amount of money.
    Hugs love from Christine in Italy

    ResponderExcluir