segunda-feira, 5 de julho de 2021

NM_FRAME_04-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is hot again.
    This morning i helped my husband cut down some branches from the trees near to our fence.
    I had to pull on them so he could reach to cut them.
    While we were doing it my friend from up the road came by on her bike and brought me fresh vegetables and eggs.
    Now he is making the table for the garden.
    I have just finished to clean the kitchen.
    Wishing you a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Esta noite levei um susto, eu recebi um aviso, pelo celular, que dizia que estavam fazendo compras no meu cartão de crédito e eram compras bem caras. Bloqueei o cartão e agora devo fazer um boletim de ocorrência na polícia e contestar essas compras no cartão. Essas compras foram feitas tarde da noite pela internet. Espero que peguem esse bandido e o prendam.
      Hoje continua o problema da conexão da internet, mas foram só 2 vezes e não interromperam a transmissão da tv.
      Passei 3 dias sem dor de cabeça, mas com esse problema do cartão( foi clonado), a dor voltou, pois estou muito preocupada com tudo isso.
      OZZY ontem passeou pelo aeroporto e todo mundo queria fazer carinho nele e brincar com ele, pois ele está muito lindo.
      Querida amiga, vou lavar a louça do almoço, agora.
      Uma linda e feliz semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir