sábado, 25 de julho de 2020

NM_FRAME_25-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today my friend left me fresh vegetables at my gate. So i made a green bean,potato, and tomato salad. All freshly picked.
    Sending hugs love from Christine in Italy xc

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos um dia quente e bonito.
    Hoje comemoramos o Dia dos Avós e nós vamos passar o dia na casa da minha neta e minha bisneta vem para nosso apartamento conosco e vai dormir comigo.
    Eu estou me recuperando emocionalmente devagar e já consegui dormir melhor esta noite.
    Imagino a delícia que a sua salada ficou, amo legumes. Nós vamos almoçar na casa de minha neta.
    Querida amiga, um domingo abençoado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir