domingo, 26 de julho de 2020

NM_FRAME_26-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'espère que vous avez passé un bon moment avec votre famille. Il vous faudra du temps pour faire le deuil de votre petite chienne. Leur absence , hélas, nous pèse longtemps!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      A família nos ajuda a superar tudo e eu estou fazendo isso, me cercando dos meus entes queridos.
      Obrigada por se preocupar comigo.
      Querida amiga, uma semana linda e feliz, para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today is hot and sunny.
    I have sat in the garden for a while. Then i done a little of my cross stitch. Still working on the third bird.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui também está quente e ensolarado, estamos no verão aqui no norte do Brasil. No sul do Brasil é inverno. É assim porque somos um país continental.
      Maria Helena, minha bisneta, dormiu aqui comigo, isso é bom, pois me mantém ocupada física e emocionalmente. Agora estou fazendo o almoço dela.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir