sexta-feira, 4 de setembro de 2020

NM_FRAME_04-09-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Pretty hearts!
    How are you?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui tudo bem, apenas meu braço dói, pois dirigi meu carro ontem e hoje.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty heart frame.
    Today is sunny and warm.
    We went for a walk this morning.
    I cleaned the house and now am having coffee with my husband.
    Have a good weekend Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui estamos com 39 graus Celsius, continua muito quente.
    Fui ao shopping com minha bisneta Maria Helena e comprei alguns brinquedos para ela ela tomou sorvete.
    Depois voltamos para casa e eu fiz o almoço.
    Dirigi meu carro ontem para buscar minha bisneta para passar o dia comigo e ficar hoje também. Além disso, ainda dirigi de novo hoje, pois fomos ao shopping e por isso meu braço está doendo muito agora.
    Aqui também estamos fazendo a limpeza semanal no apartamento.
    Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir