sábado, 5 de setembro de 2020

NM_FRAME_05-09-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Ton grand ménage d'hier n'a pas du arranger ton bras? J'espère que tu avais de l'aide?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Sim, eu contratei uma moça para vir aqui todo sábado fazer limpeza e fazer os serviços mais pesados, mas, ainda tenho muita coisa para fazer pois são serviços pessoais, como arrumar armários, roupas, colocar os objetos tirados para limpeza no lugar certo, fazer comida, fiscalizar o serviço dela, orientá-la, etc...
      cara amiga, um ótimo domingo para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Today is sunny and hot.
    We went for a walk early this morning.
    I made lunch then done some crosd stitch.
    Now i am going to sit in the garden for a while.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui continua quente e ensolarado.
    No final deste mês eu vou viajar para o sul do Brasil, vou para a casa de minha filha e vou fazer meus exames e consultas médicas anuais.Devo passar 20 dias lá.
    Vou começar a fazer meu estoque de molduras para publicá-las enquanto estiver viajando.
    Minha bisneta foi ontem a noite passar o fim de semana na casa do pai e tudo aqui voltou ao normal. Quando ela vem para cá, tudo aqui é para ela, todos os cuidados, brincadeiras, programas de tv e até comemos a comida que ela gosta.
    Hoje eu não vou cozinhar, vamos almoçar fora, assim descanso um pouco o meu braço.
    Estou com nova empresa de internet e tv e está muito melhor que o serviço oferecido pela anterior.
    Espero que tudo agora fique bem.
    Querida amiga, um maravilhoso domingo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir