sábado, 5 de dezembro de 2020

NM_FRAME_05-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Un cadre tout en douceur!
    Portez vous bien!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Quando estava fazendo esta moldura, lembrei que você gosta dessas cores claras, desmaiadas.
      Estou com o braço doendo um pouco, mas estou bem.
      Querida amiga, um lindo final de domingo para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Pretty frame.
    Thank you Neli.
    We had a big storm all night and all morning.
    Lots of rain and thunder.
    I stayed home and had a lazy Sunday.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui tivemos uma hora de chuva apenas e o resto do dia foi de sol e calor.
      Saímos para almoçar em em restaurante de comidas típicas da região e levamos almoço para minha neta que ainda está com dificuldade para se locomover a andando com muletas. Chegamos agora.
      Minha bisneta está na casa do pai dela neste fim de semana.
      OZZY ficou bem comportado enquanto estivemos fora, mas eu estava preocupada com ele, pois é filhote ainda.
      Aqui também temos essas tempestades, às vezes, mas elas ocorrem mais nos meses de setembro e outubro.
      Minha querida amiga, um final de domingo tranquilo e feliz para você e os seus!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir