terça-feira, 5 de janeiro de 2021

NM_FRAME_05-01-21 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the sweet dog frame/
    Today we had a little snow and a lot of rain.
    I have been doing some embroidery and the usually cooking and cleaning
    No walks and no garden as i would get very wet and cold,
    Havea good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Christine, boa noite!
      Começo a responder seu e-mail e o seu comentário e tenho que parar e recomeçar tudo de novo. Aqui tivemos um pouco de sol de manhã, mas com muitas nuvens de chuva e choveu a tarde toda.
      Agora sentei aqui, respondi seu e-mail e estou respondendo seu comentário e depois vou postar minha moldura.
      Tenho que fazer novas molduras, pois nestes dias ocupados não tive tempo para fazê-las e já estou sem molduras. Vou ver se faço uma ou duas antes de dormir. Eu já nem tenho tempo para ligar a tv...
      Querida amiga uma noite muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir