quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

NM_FRAME_07-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Sweet frame with its birds!
    Get well!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Johala!
      Hoje eu machuquei o joelho esquerdo e está até difícil para andar. Vou terminar aqui, tomar um banho fazer um compressa de gelo no joelho e vou deitar.
      Querida amiga, um lindo fim de semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Love the little birds frame.
    Today we have had rain.
    Everything is wet and it is cold to.
    This morning i washed the tiled floor with a scrubbing brush.
    It is hard to keep it clean especially the white part between the tiles.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Minha diarista veio hoje fazer limpeza e amanhã vai para minha neta, conforme combinamos ontem. Eu não gosto de ninguém na minha cozinha, assim, fiz almoço para nós, adultos e outro almoço para minha bisneta que ama uma receita de massa com filé que faço para ela(ela diz que só eu sei fazer).
      Por pouca sorte escorreguei em um tapete em frente à pia e ia caindo e então torci o corpo e a perna para me segurar no balcão da pia, mas ainda assim caí devagar e embora não tenha me batido, torci meu joelho. Estou mancando e o joelho dói bastante, talvez amanheça inchado.
      No mais está tudo bem, mas com chuva e calor.
      Maria Helena e OZZY brincaram muito hoje e agora ela está vendo tv e ele está dormindo.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir