sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

NM_FRAME_22-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the flower frame.
    We had very strong wind in the night.
    Today we had sun and also showers of rain.
    I went for a walk with my husband
    Now i am watching Tv with my husband and am drinking tea.
    Have a great weekend Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui estamos com um dia de sol e muito calor. Aproveitei e coloquei muita roupa de cama e banho para lavar.
      Meu marido comprou comida pronta( feijoada, um prato típico brasileiro, mas não gosto, tem muita carne de suíno dentro, então comi outra coisa). Meu marido gosta mais de comida exótica, mas eu gosto de comida tradicional.
      Aliás, com raras exceções, sou uma pessoa conservadora e tradicionalista.
      Aqui continuamos em casa, sem sair. Minha neta vem uma vez ou outra ver se estamos bem e se precisamos de algo. Peço todas as compras para entregarem aqui e assim vamos levando a quarentena. Estão começando a vacinar as pessoas com a vacina chinesa, nem eu e nem meu marido vamos tomar essa, vamos aguardar a vacina de Oxford, é mais confiável.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir