sábado, 23 de janeiro de 2021

NM_FRAME_23-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like this frame very much, full of charm!
    We live in a world which miss charm and elegance!!!!
    Still get well! And your family too!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Johala, minha querida amiga!
      Você tem toda razão, as pessoas utilizam o mau gosto em tudo que fazem: no vestir, no falar, no sentar, no caminhar; as músicas, o cinema, a tv, tudo muito aberto, sem encanto... os costumes, de um modo geral se afastaram do que é belo, elegante e charmoso.
      Continuamos na quarentena, aqui e não sei por quanto tempo será e quando poderemos sair um pouco.
      Querida amiga, um ótimo final de dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    It is a very pretty frame.
    Today we have lots of rain.
    I have been making some cards.
    Now i am having coffee with my husband.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui tivemos um dia quente, com sol e muitas nuvens.
      Eu estava com dor de cabeça e tomei medicação, mas a dor não passou, então eu deitei um pouco e dormi por 2 horas e acordei sem dor.
      Queria que essa pandemia fosse apenas um sonho mau e que eu pudesse acordar e ver todo mundo bem.
      Hoje fiz um pouco de crochet e assisti um filme : Highlander, com a trilha sonora do QUEEN, eu amo Freddie Mercury. Fazia muito tempo que eu não assistia esse filme.
      Hoje fiz um paté de berinjela e estava comendo biscoitos salgados com esse paté e OZZY estava latindo e pulando em minhas pernas querendo minha comida, mas eu não dei, pois ele não deve comer comida com maionese e temperos.
      Querida amiga, um final de domingo muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir