domingo, 14 de fevereiro de 2021

NM_FLOWER CARD_14-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Moi aussi, je m'intéresse beaucoup à l'astrologie pour son côté psychologique. Mais comme vous, je ne suis pas une experte en planètes et autres. Je connais juste bien la personnalité des différents signes et la combinaison entre le signe de naissance et l'ascendant. Je suis Verseau, ascendant Capricorne-Verseau. Mon ascendant couvre tout le Capricorne et le Verseau. Avec toutes les planètes dans ces deux signes. Pour un astrologue, je suis presque une pure Verseau et une pure Capricorne. De l'air, de la créativité, mais avec les pieds sur terre, qui réfléchit beaucoup et qui a du caractère, indépendante et profonde!!! LOL
    Mon père est gémeaux, une vraie girouette, mais heureusement, il a beaucoup de planètes fortes dans son ascendant Cancer.
    Je m'entends bien avec les Cancers, les autres Verseaux et les femmes scorpions, pas les hommes!!! Et mes 3 conjoints étaient scorpions! LOL
    C'est intéressant de connaitre le signe et l'ascendant de quelqu'un, ça explique beaucoup de choses dans son comportement. Maintenant, avec internet, on peut faire facilement, le thème de quelqu'un, alors quand je peux, je le fais, car il faut voir le thème et où sont les planètes pour vraiment cerner quelqu'un!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Muito interessante a combinação dos seus signos solar e ascendente, creio que isso a torna equilibrada, assim como a combinação dos meus signos me deu um certo equilíbrio.
      Seus relacionamentos não devem ter sido muito fáceis, pois pelas características são signos bem antagônicos e ambos são fortes, creio mesmo que foi um jogo de paciência...
      Tudo na vida tem um propósito, no mínimo serve de distração e aprendizado.
      Aqui meu marido e eu nos damos relativamente bem, pois tentamos sempre agradar um ao outro, mas também não é fácil. Faremos 59 anos de casados no início de agosto.
      Também penso que o signo de uma pessoa nos diz como ela é, com poucas exceções, pois isso depende de muitos fatores, astrológicos ou não. A família, a sociedade, a escolaridade, problemas físico-mentais, a profissão, etc, podem alterar a maneira de ser e o comportamento de uma pessoa.
      Bem, para discorrer mais sobre este assunto, eu teria que estudar bastante.
      Querida amiga, uma semana cheia de alegria para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    I love these note papers
    Today we have sun and the snow is starting to melt although it is very cold.
    My husband went out to buy food and i stayed home and done cleaning.
    I have finished my bear cross stitch and will send you a photo.
    I have not ironed it yet.
    Have a good start to the week Neli. Hugs from Christine in Italy xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Christine, boa tarde!
      Fui ver o e-mail e encontrei seu bordado, ficou lindo, muito alegre. Você sempre escolhe motivos bonitos.
      Aqui não temos chuva hoje, mas temos um dia nublado e quente.
      Hoje fiz um feijão típico da terra do meu marido, é um feijão marrom com bastante verduras e linguiça e carne seca dentro do feijão. Ficou gostoso, mas não é meu prato preferido.
      Na verdade, não tenho um prato predileto, mas, para mim, a melhor comida, a mais gostosa é aquela que faço, pois faço do jeito que gosto. Estou tentando assistir um filme, mas não consigo, pois quando ligo a tv, lembro de alguma coisa que tenho que fazer. Agora vou colocar o lixo para fora, pois o funcionário do condomínio passa daqui a pouco para levar.
      Pronto, voltei. Só falta lavar a louça do almoço.
      Creio que vou fazer um desenho no jogo de toalhas de banho e de rosto que comprei para Maria Helena. As toalhas são da cor de rosa-chá, bem claras. Penso que vou fazer um desenho campal, com um trem passando e os vagões com o nome dela. Creio que vai ficar bonito.
      Tenho também que adiantar o cachecol da minha filha, faz alguns dias que eu não faço crochet.
      Minha querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir