sábado, 26 de junho de 2021

NM_CARDS VARIOUS_26-06-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this pretty paper.
    Today is hot again.
    We went for a walk early this morning.
    Then went to buy fruit and a few food items.
    I have just made coffee.
    We will watch TV for a while.
    Then later in the evening will water the garden.
    Have a nice Sunday Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
      Hoje OZZY me acordou bem cedo e tive que me levantar, por isso, agora no meio da manhã, já estou com sono.
      Maria Helena está aqui comigo desde ontem. Ela e OZZY brincam muito.
      Mais tarde vamos sair para almoçar, pois Maria Helena está dentro de casa desde ontem, pois não pode ir à piscina ou ao parquinho, por causa da gripe e das amígdalas. Assim ela vai passear um pouco.
      Aqui o dia tem um pouco de sol, mas tem muitas nuvens.
      Vou fazer uma moldura agora.
      Querida amiga, um maravilhoso domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir