domingo, 27 de junho de 2021

NM_FRAME_27-06-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Today is hot again.
    We went for a walk.
    Then to the chemist
    Then to buy food.
    Now i will lie on the bed for a while and read.
    Have a great day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui também está muito quente e está tudo nublado.
      OZZY já está arranhando meu braço para eu pegá-lo porque estou digitando.
      Arrumei uma mesa bem bonita porque Rebecca vem almoçar comigo, pois hoje é aniversário dela, que está completando 32 anos de idade. Ela é a minha primeira neta e é mãe de Maria Helena.
      Estou às voltas com o almoço, depois conversamos mais.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir