domingo, 6 de junho de 2021

NM_FRAME_06-06-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Oh j'ai les commentaires précédents, et je suis désolée et pour Christine et pour toi! J'espère que tu vas te remettre vite. En effet, ton lit est très haut, il faudrait peut-être mettre quelque chose à côté pour faire une estrade intermédiaire?
    As-tu mis de l'Arnica? J'espère que tu ne souffres pas trop.
    Pour Christine, je n'imagine pas combien cela a du être dur de suivre l'enterrement de sa maman en ligne, c'est terrible de devoir vivre ça!!! Je suis vraiment triste pour elle!
    Décidément, la période n'est pas facile pour personne. Je ne suis pas très bien moralement, et ma chienne Lolotte ne va pas bien, je crois qu'elle arrive au bout et de devoir prendre une décision difficile n'est pas pour me réjouir, mais il n'est pas question que je la laisse souffrir.
    J'espère que ton petit Ozzy va bien supporter l'opération. Tu as tout à fait raison de lui faire faire. Après il sera plus tranquille, et toi aussi.
    Gros bisous pour Christine et pour toi!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Realmente, é terrível perdermos nossa mãe e termos que assistir seu funeral, é trite e doloroso demais. Fiquei muito triste por Christine, mas ela é uma pessoa forte. Quando perdi a mim adoeci e tinha dificuldade para respirar, pois fiquei muito abalada emocionalmente.
      OZZY está muito bem, a dificuldade maior é dar os remédios para ele, pois ele luta muito e cospe o remédio.
      Quanto a Lolotte, creio que, nesses casos, devemos deixála bem confortável e dar carinho redobrado para ela sentir-se bem.
      Quanto a mim, estou bem melhor dos joelhos e do rosto, mas o joelho direito ainda está um pouco ruim, mas já consigo dobrar a perna, pois desinchou um puco. Estou tomando uma dose mínima de Cetoprofeno e estou passando arnica e um gel chamado Reparil nos lugares machucados. Espero que você esteja bem. Seu pai já viajou?
      Querida amiga, uma ótima semana para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Beautifil frame Neli.
    I love it.
    We had rain in the night and today there are lots of clouds
    I went for my corvid injection this morning. There was a lot of waiting before they called my name.
    I made vegetable soup for lunch and we have fresh cherries which are sweet and tasty.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cristine, minha amiga querida!
      Que beleza! Você tomou a vacina!
      Aqui tivemos um pouco de sol, mas agora está tudo nublado.
      OZZY nem parece que fez cirurgia, continua fazendo muita bagunça.
      Eu estou melhor, mas ainda estou com o joelho direito e o rosto um pouco inchados.
      Comprei um novo bebedouro elétrico de água, pois, não gosto de ficar abrindo a geladeira a toda hora para tirar água. Tive que montar o bebedouro, pois não gosto de pedir nada a ninguém.
      O remédio que estou tomando para os traumas me dá dor de estômago e agora estou assim, com essa dor. Vou tomar outro remédio para a dor passar, isso não é triste?
      Tomamos um remédio para ficar bons de uma doença e o remédio nos causa outra doença!
      Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir