quinta-feira, 17 de junho de 2021

NM_FRAME_17-06-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    OUF, la grosse chaleur est finie, et on a eu deux orages qui ont permis d'arroser le jardin copieusement sans que j'ai à le faire! Super!
    Je n'ai plus qu'une séance de soins à faire mercredi prochain. Tout se passe très bien, à part un effet secondaire auquel je m'attendais, mais peut-être pas aussi fort que ça: L'anémie! Je suis vite passée sous la ligne rouge et le traitement de fer que je prends ne compense pas aussi vite que la perte de ferritine. Donc, là, maintenant, j'avoue que je suis très fatiguée physiquement, et que comme toutes les personnes hyperactive, quand je me vois comme ça, c'est un peu difficile à supporter psychologiquement.
    Mais je ne veux pas me plaindre quand je vois à côté de moi des amies qui subissent des traitements beaucoup plus lourds que le mien et qui ont des effets secondaires bien plus insupportables!
    J'espère que tu t'es bien remise de ta chute, que Ozzy va bien maintenant, et non, je ne pourrais pas vivre dans un pays chaud tout le temps comme le tien!!! LOL
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Johala!
      Aqui o calor continua me maltratando diariamente...
      Que bom o tempo ter mudado aí e a chuva ter molhado o seu jardim. As plantas revivem e ficam vistosas quando cai uma boa chuva.
      Sinto muito por você estar com anemia por causa do tratamento, isso traz uma série de inconvenientes, mas o tratamento de reposição vai logo surtir efeito e o seu tratamento com as injeções vai terminar logo e tudo se normalizará.
      Estou tomando uma medicação que o médico receitou( que me dá muito sono e durmo o dia quase todo) e essa medicação está melhorando meu joelho e até diminuindo a dor permanente do meu braço, espero que tudo fique bem com esses meus problemas.
      OZZY continua adorável e terrível ao mesmo tempo. Ele roeu 3 pares de chinelos de borracha do meu marido. Agora meu marido está tendo cuidado e guarda os chinelos para OZZY não roer.
      Vou sentir falta das fotos dos animais no domingo...
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the lovely flower frame.
    Today us hot and sunny.
    We went to buy food this morning and cleaning supplies.
    We passed time in the garden and then i came upstairs to do my cross stitch. After that i had a rest on the bed as the heat makes me feel tired. Now i must go see where my cats are. Its time to feed them.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Hoje amanheceu com um belo sol, mas agora o tempo já está fechando e temos muitas nuvens escuras, creio que irá chover.
      Fiz o almoço de Maria Helena e ela já chegou, vamos escolher e comprar um presente para a mãe dela que faz aniversário este mês.
      Eu tomei um café reforçado no meio da manhã e estou sem fome. Vou tomar somente um suco de frutas.
      OZZY está ao redor de Maria Helena, pedindo a comida dela, mas a comida dele ele não comeu, só quer a nossa comida temperada e isso ele não deve comer.
      Nós não vamos no mês de julho para a casa de minha filha, pois iríamos 4 pessoas: Maria Helena, Rebecca, meu marido e eu e ainda levaríamos OZZY, mas essa viagem ficaria caríssima e preciso pagar um tratamento dentário, então só iremos em agosto: meu marido, OZZY e eu. Vamos gastar a metade do que gastaríamos se fôssemos todos. A passagem de OZZY custa pouco, é mais ou menos 1 décimo do custo da passagem de uma pessoa.
      Agora vou fazer o suco de frutas e depois vamos ao shopping.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir