sexta-feira, 18 de junho de 2021

NM_FRAME_18-06-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this frame
    Thank you Neli.
    Today is hot and sunny with some clouds.
    We went for a walk.
    My husband cut the grass in the garden.
    There is a lot of grass as my garden is big.
    To big for us.
    A lot if it is a wildness.
    I have done some of my cross stitch.
    The flights are expensive now.
    Even to go to England it is complicated with tests for the virus and other things.
    Stella is coming to see me in August. I am happy.
    Wishing you a good weekend Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Aqui está quente, mas o sol está indo embora, pois muitas nuvens estão chegando e isso está acontecendo quase todo dia. Ontem choveu bastante no fim do dia.
      Hoje é dia de limpeza novamente e estou com muitas coisas para fazer.
      OZZY amanheceu o dia vomitando os pedaços da sandália de borracha que ele comeu. Agora ele está bom, já brincou, comeu a ração, tomou banho e está lindo e cheiroso.
      Talvez eu possa ir em agosto para passar uns dias com minha filha. Estou fazendo as contas do que vou gastar.
      Estou feliz que Stella vai visitar vocês em agosto.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir