sábado, 10 de julho de 2021

NM_FRAME_10-07-21A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    That is a sunny pretty frame .
    I love it.
    Today is hot.
    It is a long time since we last had rain.
    This morning i had my second corvid injection.
    We still wear masks and are careful.
    Tonight there is a football match between Italy and England.
    My husband will cheer for Italy and i will cheer for England.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Muito obrigada pelas suas palavras.
      Vou torcer pela Inglaterra,
      junto com você, eu amo a Inglaterra.
      Que bom, querida, você ter tomado sua segunda dose da vacina. Você está certa, devemos manter o cuidado, eu também já tomei a segunda dose e ainda estou sendo cuidadosa e todos usamos máscaras quando saímos de casa.
      Hoje fui ao supermercado comprar comida e cheguei tarde e fui preparar um almoço rápido e depois fui guardar as compras e fiquei cansada e deitei para dormir um pouco e acordei agora.
      Eu ia ao shopping comprar um carregador de celular para meu neto, mas dormi e não saí mais de casa.
      Espero que a Inglaterra tenha ganhado o jogo.
      Agora vou começar o preparo do jantar.
      Querida amiga, uma noite tranquila de domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir