domingo, 11 de julho de 2021

NM_FRAME_11-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this frame.
    Thank you Neli.
    Last night Italy won the football match against England but that is ok because my husband is very happy that his team won.
    Today is hot again.
    We went in the garden early but now its to hot to go outside.
    I have cleaned three more bags of rubbish out of my Attic.
    Now i am tired and its time for a cold drink.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui está um dia com muito calor e muitas nuvens.
      Hoje fui ao shopping comprar algumas coisas para levar de presente para minha filha e meu neto. Gosto de deixar as coisas prontas com antecedência.
      Minha bisneta vem dormir aqui comigo hoje e vou preparar tudo para quando ela chegar. Imagino a alegria de OZZY quando ele ver Maria Helena.
      Quanto ao jogo de ontem, isso é assim mesmo, o importante é que seu marido está feliz e você está feliz com a felicidade dele.
      Breve seu sótão estará limpo e arrumado. Tenho paixão por sótãos com coisas antigas e esquecidas nele.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir