quinta-feira, 15 de julho de 2021

NM_FRAME_15-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely
    Today i woke up very early.
    It was still dark.
    When day light came we went into the garden where we found the right place to put the table and stools which were made by my husband.
    later i will email some photographs.
    The garden furniture is strong and can stay out in all weathers.
    It will only need some vanish every couple of years.
    Then we went to buy food.
    When we came home we sat at the table eating grapes and cherries.
    I have done a little of my cross stitch horses but there is still a lot to do on them before they are finished.
    Now we are watching a murder mystery film on TV.
    Wishing you a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Eu sabia que você iria gostar dessa moldura azul, eu também gostei muito de fazê-la.
      Aqui temos calor, muitas nuvens e um pouco de sol.
      Hoje amanheci com sono, pois OZZY me acordou às 4:00 h, depois me acordou novamente às 5:00 h, então eu coloquei ele para fora da cama e voltei novamente a dormir até as 7:22 h, quando ele me acordou de novo.
      Quando OZZY perde o sono não me deixa mais dormir, pois fica querendo que eu dê atenção a ele e brinque com ele, então eu acordo e levanto, mas ele volta a dormir depois de comer e eu fico acordada. Gosto de acordar cedo, mas não gosto de acordar de madrugada, como hoje.
      Seu jardim deve estar muito bom agora com os móveis novos, deve ser gostoso ficar entre as plantas, sentados à sombra.
      Seu bordado deve estar lindo.
      Gosto de filmes policiais de suspense e mistério, são meus preferidos.
      Vou aguardar as fotos.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir