quinta-feira, 15 de julho de 2021

NM_FRAME_15-07-21A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame Neli.
    I enjoy seeing the new frames each day.
    Today is a little cooler but still hot and sunny.
    We might have some rain tomorrow.
    We have been in the garden.
    I have washed the bed spread from Stella's bed and cleaned her bed room. Stella arrives on the second of August
    I enjoyed seeing your photos Neli.
    You have a beautiful family.
    Going to make coffee now.
    Love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Maria Helena está de férias e vem para cá quase todos os dias. Hoje ela veio de manhã e preparei o desjejum dela e depois fomos ao shopping para meu marido adquirir uma nova linha telefônica, mas primeiro almoçamos e depois fomos adquirir a nova linha telefônica dele. Essa compra demorou muito, pois meu marido queria manter o mesmo número que ele usava em uma linha telefônica que é minha, então tive que ir junto para autorizar a transferência do número. Quando finalmente conseguimos eram 4:00 PM, então Maria Helena quis comprar algumas coisas na livraria para enfeitar meu bolo de aniversário, que é domingo, dia 18 de julho.
      Enfim, chegamos em casa eram quase 6:00 PM e aí tive que preparar o jantar e depois servir. Só agora pude ligar o computador.
      Amanhã Maria Helena vem dormir comigo, pois ela quer acordar comigo no dia do meu aniversário e me abraçar, beijar e dar parabéns.
      Christine, muito obrigada por suas palavras sobre minha família, você e seu marido também fazem um casal bonito. Stella deve ser linda!
      Minha amiga, hoje eu não descansei um momento sequer e andei muito no shopping, que é muito grande, portanto, estou me sentindo como se tivesse corrido uma maratona.
      Stella chega dia 2 e nós viajaremos dia 8 de agosto.
      Hoje o dia foi muito quente e ensolarado.
      Minha amiga querida, uma noite tranquila e bons sonhos!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir