sábado, 12 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_12-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the great frame.
    Today is clouds and sun.
    No walk as it was wet out
    I made tortellini with cream and cheese sauce. It was tasty.
    We had strawberries with cream to.
    I done some cross stitch.
    Now relax on the sofa.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Tentei responder seu comentário mais cedo, mas deu problema no teclado do meu notebook e tentei consertar de todas maneira se não consegui, então saí com minha filha e OZZY para passearmos um pouco e desliguei o notebook, mas agora que voltamos e liguei ele de novo o teclado está funcionando corretamente( antes algumas teclas estavam trocadas). Se esse problema ocorrer de novo eu vou reiniciar o notebook.
      Aproveitamos para comprar algumas roupas íntimas, shampoos e flores.
      Agora minha filha está cuidando do meu jantar.
      Comecei a fazer um tratamento homeopático hoje para a região da garganta e melhorei um pouco, já estou até podendo mexer um pouco com a língua. Tomara que eu melhore mais.
      OZZY chegou do passeio, bebeu água, comeu e já está dormindo , ele cansou.
      Minha filha está me chamando para jantar.
      Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir