domingo, 13 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_13-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Happy Valentine's day.
    We went for a walk then to the coffee shop to have cake and milky coffee.
    Today is damp and cold.
    There must have been rain in the night.
    I have done some of my cross stitch and now must tidy the sitting room.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui choveu forte ontem à noite e hoje o dia está fresco e nublado, talvez chova mais tarde.
      Com o remédio homeopático já consigo engolir melhor os alimentos, vou continuar o tratamento, talvez e fique boa logo.
      Tenho melhorado um pouco o meu estado de espírito e até saí um pouco ontem à tarde, como eu lhe disse.
      Aqui no Brasil, comemoramos o Dia dos Namorados em 12 de junho, que é o dia do santo padroeiro dos casamentos, Santo Antônio de Pádua, o santo casamenteiro.
      Muito obrigada por desejar-me um bom dia de hoje, Dia de São Valentim, para você o mesmo, com muita felicidade sempre.
      OZZY está apaixonado pela minha filha Erika e ela está muito feliz porque ele está aqui, cuida dele, passeia com ele, brinca com ele, prepara comida para ele.
      Agora que estou um pouco melhor, vou tentar fazer novas molduras para publicar.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir